02 dezembro 2006

Post de Utilidade Pública

Hoje, o orkut é uma ferramenta utilizada por milhões d pessoas..(quem nunca ouviu falar no Orkut q atire a primeira pedra!).E pra quem fika nele,praticamente o dia inteiro (cof cof)...sabe q existe fotos de tdos os tipos, e de todas as pessoas.Mas essas fotos dizem mto sobre as pessoas...mais do que vcs podem pensar.Por isso, to postando algo de utilidade publica!

Image Hosted by ImageShack.us


Agora alguém poderia me dizer qual é a categoria que esse "cara" se encaixa?

Image Hosted by ImageShack.us

Tire suas Próprias Conclusões.Eu ainda acho que ele eh um parente perdido do nosso membro Grafit

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito legal o Blog!!

6:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............
É o primo alemão do GRAFIT!!!!!!!

7:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

aff véi, to axanu q esse é o próprio grafit 6 num axam nao???
imaginem o grafit sainu a noite pras noitadas na marcos cherém...

9:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

nao fala assim nao..eu moro na Marcus Cherém...nao denigra a imagem da minha vizinhança pow..shauhsuah

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

VAPOOOOO!!!!!!!

3:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

uhahahuauahuahuuha
belo blog
hilariooo !
esse repaiz ae eh foda
ja tinham me mostrado
hushusuuhsauhsaushusahuhuashusau

10:13 PM  

Postar um comentário

<< Home